sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

PÂMELA FOGAÇA - MAIS UMA ITAIENSE FAZENDO SUCESSO LÁ FORA.



Quem sou eu?

Eu sou o tudo. Eu sou o nada.

Sou os livros que li, os momentos que passei, eu sou os brinquedos que brinquei, e os amigos que conquistei.
Sou o amor que dei, e os amores que tive, as viagens que fiz e os esportes que pratiquei.
Sou minha matéria preferida, minha comida predileta, essa sou eu... eu mesma, será que vais entender?
Sou o ódio resguardado, sou os sonhos realizados, os objetivos alcançados.
Eu sou o meu interior, mas também meu exterior.
Sou um conjunto de fatores que você não pode entender.
Sou a saudade, os abraços que já dei, eu sou o passado, mas também o presente e o futuro, sou os meus atos.
Sou o perfeito, mas também sou o imperfeito. Sou o contraste e a contradição. Sou a complexidade do mundo. Sou o que ninguém vê.
Eu não vou ficar chorando pelo que os outros falam... eu faço o que acho certo e o que eu tenho vontade.
Não me arrependo de nada e seria até capaz de repetir tudo de novo.
Pelo menos sei que mesmo tendo dado tantos erros, eu tentei, eu fui em frente, e eu não me envergonho.
Não vou julgar os outros que falam de mim, afinal, quem sou eu pra julgar os que me julgam?

O pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza.
(Texto: Pâmela Fogaça)


 
  PÂMELA FOGAÇA

Nenhum comentário: