sábado, 14 de fevereiro de 2009

PROFESSORA VÂNIA

MEU NOME É FELICIDADE...
Sou casada com o Tempo.
Ah... O tempo é lindo!
Ele resolve todos os problemas.
Ele reconstrói corações,
ele cura machucados,
ele vence a Tristeza...
Juntos, eu e o Tempo tivemos três filhos:
A Amizade, a Sabedoria e o Amor.
A Amizade é a filha mais velha.
Uma menina linda, sincera, alegre.
A Amizade brilha como o sol...
A Amizade une pessoas,
pretende nunca ferir, sempre consolar.
A do meio é a Sabedoria...
culta, íntegra, sempre foi mais apegada ao Pai, o Tempo.
A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos!
O caçula é o Amor.
Ah! como esse me dá trabalho!
É teimoso, às vezes só quer morar em um lugar...
Eu vivo dizendo:
Amor, você foi feito para morar em dois corações,
não em apenas um...
O Amor é complexo, mas é lindo, muito lindo!
Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele, o Tempo...
e aí o Tempo sai fechando todas as feridas que o Amor abriu!
PARABÉNS PELA FORMATURA E PROCURE USAR TODA SUA AMIZADE, SUA SABEDORIA E SEU AMOR PARA COM SEUS ALUNOS.
ASSIM O TEMPO TE DARÁ COMO PRÊMIO...
A FELICIDADE.
BEIJÃO

Um comentário:

Casa sa Criança Maria Cristina Melo Duarte disse...

Que linda homenagem Niza....eu amei de todo meu coração!! Fiquei mto emocionada!!

Beijossss amo vc!!