sexta-feira, 24 de abril de 2009

BRUNO GAGLIASSO

“Este mundo é meu, só meu, e você não tem o direito de invadí-lo… entenda que eu não sou parte de ti, e sim, sou uma parte deste mundo que você me legou como prêmio por ter nascido são… no meio do caminho encontrei uma pedra mais pesada do que pensei que fosse… procurei levantá-la, e ela me disse que não conseguiria, pois, pedras são as mais reais inimigas de pessoas como eu, não me condene, mas procure me entender e fique em silêncio ao meu lado, não procure me dizer que eu sou diferente, apenas aceite que eu sou “normal” na minha vida diferente…”
Amigo Bruno. Este texto é de uma ex-aluna, ela deixou escrito em uma folha de meu caderno à muitos anos atrás, pouco tempo depois ela “viajou” para dentro de seus próprios pensamentos e nem me reconhecia mais. Quando a via pelas ruas da cidade, ficava imaginando se não poderia ter feito mais em relação à ela, mas na minha ignorância não percebi que ela estava pedindo ajuda. Hoje, quando me lembro que el partiu para outra dimensão, rezo para que ela tenha encontrado a LUZ.
Quando vejo você nas cenas… relembro das crises que ela tinha e vejo o quanto somos “inúteis” em relação aos nossos semelhantes.Você é uma pessoa iluminada… Obrigada por me dar a oportunidade de desabafar.
Beijos.

Nenhum comentário: