quinta-feira, 11 de julho de 2013

APELO

(Acabei de "imortalizar" mais uma poesia)

APELO

Venha!

Coragem!
Me contas como passas as suas noites
Como são os seus sonhos
Conta-me dos seus temores
Seus medos...
Por se deitar ao lado de quem não amas
Fale-me sobre suas lágrimas escondidas...
Mornas caindo pela sua face
Sentindo a saudade que não passa
Diz-me que amanheces acordado
Vendo os raios de sol entrar pelas janelas
Fale-me das dores silenciosas que te fazem sofrer.
E quando vê que és dia se levanta em silêncio doído
Vendo quem te colocou em cativeiro sorrir
Como se te fizesse a mais feliz criatura a existir.
Venha!
Coragem!
O mundo real te espera livre e feliz.
A vida que você sempre quis
Está no outro lado da rua
Esperando para te levar ao céu que você almeja
Não tenha medo de ser feliz.
Venha!
Coragem!

Vandenilza Caldonazzo - SRC - 11072013 - 1705

Um comentário:

Unknown disse...

Poetize, poetiza, poetize