segunda-feira, 15 de julho de 2013

TAÍ

Hoje minha inspiração fez-me criar estes versos...

TAÍ

Taí! 
Eu posso escrever o que eu quiser.
Falar o que eu quiser.
Não sou nada além de uma realidade de "ser".
Não cito nomes pois não há nomes a ser citados.
Não aponto nem identifico ninguém para ninguém.
Isso fica a vontade de quem ler o que eu escrevo ou falo.
Fique à vontade, pode pensar o que você quiser.
Viver a vida que você quiser.
Só não se coloque no lugar onde é de outra.
E nunca esqueça do que prometeu a alguém no passado.
Promessa é coisa séria e sempre vai ser cobrada no futuro.
O tempo pode apagar muitas lembranças.
Mas nunca apaga a palavra dada a alguém.
O mundo gira e ninguém consegue fugir do passado por completo.
Nem esquecer os momentos vividos, tendo sido bons ou ruins.
Não se quebra uma promessa achando que tudo passou.
Pensando que ficou no passado e que a vida é só daqui para frente.
Engana-se!
Promessa quebrada cheira a desgraça de muitas pessoas.
Então...
Sempre é necessário repensar o passado, corrigir o presente para ter um futuro sem temores e dores.


Vandenilza Caldonazzo - 15072013 - 2029

Nenhum comentário: