sábado, 13 de julho de 2013

ATOS FALHOS

Hoje me bateu a vontade de "criar" uma poesia meio macabra, devido o Dia dos Vampiros estar chegando. 

ATOS FALHOS

Não leve a sério tudo o que eu falo.
Nem pense em fugir das minhas indagações.
Não sou nenhuma desclassificada para sentires medo de mim.
Mas um dia a minha paciência que tem limite vai chegar ao fim.
Deus me deu a capacidade de ter equilíbrio.
De controlar a emoção sem precisar "matar" ninguém.
Mas como o mundo gira, procure andar sempre afastada de mim.
Atrás, no passado, porém bem distante, pois eu não olho nunca para trás.
Não caminhes nunca a minha frente.
Se te ver vou querer te alcançar.
Se isso acontecer não responderei pelos meus atos falhos.
Coisas podem aflorar e eu te desejar, te desfolhar, te despedaçar.
Não! Não pense que te quero algum mal.
Mas evite que te veja por ai nas estradas da vida.
Sei que vives como não desejou, mas necessitou.
Então procure rezar muito para que Deus te proteja.
Bem sabes o que se passa dentro deste coração.
Cheio de cicatrizes de ferimentos profundos pela dor.
Mas calejando dia a dia formando cascas grossas e duras.
Que um dia vou arrancar nas unhas.
Vai doer para sempre.
Vai sangrar sempre.
Vai machucar só em pensar.
Vai!
Você um dia vai.
Vai!
E tudo vai voltar em dobro para você.



Vandenilza Caldonazzo - 13072013 - 2157

Nenhum comentário: