quinta-feira, 6 de junho de 2013

EU... DEUS... EU

Altas horas e... você ainda está acordado.
Buscando nas ruas o que não achou dentro do seu coração.
Olha às tontas pelas esquinas da cidade.
Sem ver que a felicidade está caminhando ao seu lado.
Não deixas o silêncio falar que dentro do barulho não existe Deus.
E você não percebe que o deixou em casa desorientado pela sua demora.
Mais mesmo assim Ele vai te buscar nos cantos escuros das danceterias.
Onde você chora sem lágrimas as incertezas na vida.
Perdido nos pensamentos na busca do seu próprio EU.
E quando Ele chega devagarinho você não acredita que seja Deus.
Querendo te resgatar das imundices dos novos tempos.
Te carregar no colo e dizer em seus ouvidos.
Vem! Eu sou o caminho seguro para os passos teus.
Buscai primeiro o Reino de Deus e a sua justiça.
Renovai, renovando-se.
E seu coração será a minha morada eterna.
Você será Deus dentro de Mim.

Nenhum comentário: