terça-feira, 25 de junho de 2013

SINTO A TUA FALTA


Não diga e não afirme nunca que não te amo.
Eu posso passar a acreditar nisso.
Diga que sempre serei o seu amor.
Então eu vou te amar para sempre.
Não tenha ciumes doentio de mim, eu sou sua.
Eu tenho ciumes de você, mas te amo e confio.
Se você não confia em mim, então não me ama.
Pois quem ama sabe que nada vai tirar o seu amor de você.
Se te deixo livre é para ter a verdade comprovada.
Se você for e voltar é porque seu amor me pertence.
Se você for e não voltar é porque nunca me amou, e nunca tive você pra mim, de verdade.
Só de uma coisa eu guardo a certeza.
Eu sinto a tua falta.
Eu te amo e sempre te amarei, mesmo tudo tirando você de perto de mim.
Quando eu te ver feliz, eu... bem!
Sem você?
Eu jamais serei feliz!

{Vandenilza Caldonazzo} - 25062013 - 1347

Nenhum comentário: