quarta-feira, 27 de agosto de 2008

FRAGMENTOS

*Não deixe o rancor tomar conta do seu coração.
*O coração da gente é como uma casa que não pode ficar vazia.
*Não podes me abandonar assim, senão ficarei vazia.
*Quero que seu sorriso seja sincero.
*As dores do sofrimento nos prepara para os prazeres da morte.
*Quero você... inteiro.
*Minha vida depende daquilo que você pensa.
*A vida quando vivida com sinceridade é muito mais produtiva.
*O canto dos pássaros alegra minha alma enjaulada.
*Os degraus da vida são estreitos e escorregadios.
*Curto a vida porque a vida é curta.
*A existência de uma vida se resume em: duas vidas.
*Às vezes eu penso que não vale a pena tentar viver sozinha.
*Raio de sol.Ondas do mar.Saudade doída.Amor distante está.
*Em tudo que creio neste mundo, tem uma única razão: você.
*Mãe ! É o tesouro enterrado dentro do nosso coração.
*Pai ! É a luz que brilha em nosso caminho escuro.
*Amigo ! É tudo que desejamos ter junto a nossa caminhada.
*Se no silêncio existe Deus, Ele está presente em meu silêncio.
*Na ânsia de viver, arrisco minha vida, instantes a instantes.
*A presença de Deus é o meu consolo e aconchego.
*O perfume das flores é um começo de vida primaveril.
*Não pense em morte, quando estás tão vivo.
*A boca do mundo é fechada para grandes calúnias.
*Há no mundo algo que não nos convém buscar as razões.
*O doce do açúcar mostra-nos o amargo da vida.
*A inteligência é um ponto obscuro de nossa mente.
*As rugas de meu rosto mostram uma experiência de vida.
*O meu olhar é triste porque vejo tristeza em seu olhar.
*As lágrimas que choro lavam meus sofrimentos.
*No pomar do meu ser, plantei a sempre viva do amor perfeito.
*No bonde da ilusão tenho passagem premiada.
*No fundo de minha mente existe a vontade de não ser tão egoísta e nada...
*A presença de Deus vive ao meu redor.
*Quero que você sinta que até hoje eu senti.
*Todos passam pela vida pensando ter vida, mas na realidade só a morte se faz presente.
*Experimente por um momento olhar para dentro de si mesmo e verás a maravilha que tu és.
*A criança que está dentro de mim já nasceu velha.
*Não rias de nada que lhe pareça estranho, pois poderá estar rindo de sua própria imagem refletida no espelho da alma.
*Acima do nariz do mundo, existe o olhar do vácuo.
*Não olhes aquilo que não desejas ver.
*Sempre procuro entender porque Deus nos dá tanta certeza de vida e nos dá como prêmio a morte.
*Acima de mim, só os mais humildes.
*Meus olhos alcançam a escuridão da mente.
*A cidade de deus está situada no deserto de minha alma, basta atravessar o oásis dos meus olhos e penetrar em meu coração e lá está o portal que leva ao centro do poder de Deus.
*Os olhos quando fechados com fé, penetram na escuridão e vê tudo nitidamente.
*A dor é profunda, purifica o ser humano.
*Não é impossível que o impossível seja tão impossível assim.
*Além do horizonte existe algo tão forte que seu brilho ofusca a vista de todos.
*Do mundo nada se leva, somente o corpo cansado e uma imensa vontade de ter a paz sonhada na terra, que não conseguiu.
*Eu posso dizer com certeza que o meu amor por Cristo é como o mundo depois do amanhecer; brilhante.
*Não me olhe assim, senão eu desmaio.
*A morte dá a certeza que somos fracos e egoístas.
*Quero que reflita sobre isto: as profecias são para clarear nossas mentes, embora nossos pensamentos sejam sempre tenebrosos.
*O coração quando está triste, os olhos não conseguem sorrir.
*Um sorriso nos olhos é mil vezes mais bonito que um sorriso nos lábios.
*Creia em sua sorte, pois você depende dela para viver.
*Quando a tristeza brota em meu coração,o a alegria nascer em meus olhos.
*Cada sorriso dado com sinceridade, é uma flor que floresce no paraíso.
*Quando as lembranças são doces, os sorrisos são amargos.
*Espere o amanhecer para ouvir, e depois dizer se o Senhor está de cara feia ou não.
*Cala-te ao entardecer para ouvir coisas lindas ao amanhecer.
*Tudo que você pensa de mim é fruto de sua imaginação.
*As viagens que fazemos em vida servem como estágios para o trem da morte.
*O trem da vida roda nos trilhos da ignorância.
*Quando a esperança existe, a morte não assusta, pois o renascer é evidente.
*A união faz a força, mas por favor, que então esta união e força gerem paz, não violência.
*A esperança é um estágio para a felicidade.
*O amor é uma faca de dois gumes, machuca dos dois lados e pela ponta.
*Se de vida nada se leva, ficam as edificações, só as boas, as más partem junto ao edificador, para que este sinta o peso de sua cruz.
*No jogo da vida o curinga é a morte.
*Se você acha Deus uma droga vicie-se, pois N’Ele você terá alucinações maravilhosas e fará viagens fantásticas.
*Não deixe Deus te carregar, mas caminhe lado a lado com Ele e verás que você pode carregar o mundo.
*Creia-me, tudo que escuto sobre Deus, é pequeno perante sua grandeza.
*Sou pequena em estatura, mas no meu coração cabe tudo e todas as coisas de meu Deus.
*A luz de Deus não está no fim do túnel, mas sim no começo de nossa caminhada em sua direção.
*Deus! O sopro que lançaste sobre mim volta a ti em forma de oração.
*Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus escreva nela o que quiser.
*A justiça um dia pesará nos ombros de quem a cometeu.
*Quando houver honestidade, a verdade será primeira.
*Mãe ! Amor... responsabilidade... infinito... aqui, agora; em vida.
*Vejo-te nos olhos daqueles que sofrem na esperança de salvação.
*Vem ! meu coração te chama.
*A minha vida é curta, mas a eternidade virá logo...
a felicidade... Deus... felicidade... eternamente.
*Não entrais somente em minha morada Senhor, entrais também em meu coração e faça dele a morada de muitos irmãos.
*Creia sempre em você, pois Deus te deu esta capacidade.
*Além do seu olhar vejo o que você sente por mim, então pergunto-me; por que não deixo que você olhe dentro dos meus olhos e veja o que eu sinto por você ?
*Eu te amo, por isso não consigo libertar-me, pois eu sou você refletido em meu olhar.
*Os meus pais são responsabilidades minha, os meus deveres, estes, pertencem a Deus.
*Tudo acontece por Deus, entregue-se a Ele e verás que nada é maior que o amor que Ele sente por você.
*O amor de Cristo é a única herança que quero conquistar na vida terrena.
*Os olhos claros de Jesus Cristo são para mim o reflexo da cor dos olhos de todos que N’Ele se miram.
*A bíblia é o livro mais lido do mundo inteiro e o menos compreendido, pois a palavra de Deus por mais simples que seja, o ser humano ainda gosta de coisas complicadas.
*Amanheceu chovendo, mas em meu coração ainda é primavera.
*Te amo... pronto !
*O fruto que nasce de ti poderá ser o mais puro do mundo se você regá-lo com o seu amor.
*Entrego-me em suas mãos para que na eternidade eu possa ser feliz.
*Na vida há coisas que não se pode explicar. Mas a vida vale a pena ser vivida.
*Existem tantas coisas que não valem a pena...
*Na claridade da noite vejo a escuridão do dia, nesta escuridão a claridade de uma amizade que brilha nos olhos da imensidão, a qual o infinito esconde de todos os egoístas de coração.
*Não creias num sorriso, sem antes ver se há falsidade atrás do olhar de quem lhes sorriu.
*Quanto mais buscamos o infinito, mais distante ele se apresenta.
*Venha até mim buscar aquilo que tanto desejas.
*Meu olhar alcança as nuvens, vejo que por detrás delas existe algo tão poderoso que me dá medo.
*Senhor ! Sou tua ovelha perdida no deserto, mas contigo voltarei ao rebanho,com a promessa de não mais me perder.
*Quem canta reza duas vezes, mas quem acompanha com gestos das mãos, libera os movimentos do espírito.
*Quando a minha dor passar, o medo não será mais visível para mim.
*Creia que você pode e deve ensinar tudo que Deus permitiu que você aprendesse sem que os outros lhe ensinasse.
*Maria ! Quando eu digo: te amo, sinto que todas as mulheres refletem em ti.
*Meu sangue é da cor do seu, o de Jesus Cristo é da cor de ambos.
*Uso calças compridas para cobrir o que é meu, pois se uso vestido curto, não cubro o que é teu.
*Todas às vezes que sonho com você, acordo feliz da vida, pois passas a noite ao meu lado.
*Queira-me como te quero e sempre te adorarei como me adoras.
*Nada de tudo se torna tudo de nada.
*Na vida a única coisa importante é ter você ao meu lado e não importa de que modo for.
*Puxa ! Como é difícil “viver.”

Vandenilza Caldonazzo

Nenhum comentário: