terça-feira, 19 de agosto de 2008

(Seminário de Agudos)
SOU

Eu sou
Eu vou
Eu volto
Eu fico
Eu falo
Eu canto
Eu brinco
Eu fico séria
Eu sou chão
Eu sou limão
Eu sou você
Em forma de coração
Eu venho devagar
Eu vou depressa
Eu passo sempre
Eu atravesso seu pensamento
Eu sou tudo isso
E o mais importante
Eu sou o amor
Eu sou eu
E ninguém me tira de mim.

(Ricardo, Adriano, Cida e Eu. Fonte do jardim do Seminário de Agudos)


Se você acha Deus uma droga vicie-se,

pois N’Ele você terá alucinações maravilhosas

e fará viagens fantásticas.

TUDO

Toda vez que olho para você
Sinto dentro de mim
Algo diferente de tudo que já senti
Fico quente feito o sol
Ou esfrio feito gelo
Só meu coração permanece
Cheio de amor
E, quando o sol clareia
Clareia meu ser
E, quando o gelo derrete,
Derreto por teu amor
E o coração fica inundado de...
FELICIDADE.

Nenhum comentário: